sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Primeiro Deguste Finíssimo, com o Lançamento de '777 Maneiras de Se Morrer Fumando'. Bora nessa?

Amados Finíssimos e não tão assim!

sábado é dia de diversão e cultura, inclusive aqui, em nossa cidade onde de cada bueiro sai um artista! Então, nessa instiga e pra começar bem a noite, a Livrinho de Papel Finíssimo Editora, essa vossa preferida, abre suas portas ás 19h e recebe os inveterados amantes da arte do café + fumacê - bem como os já conhecidos amantes das artes gráficas e bandas desenhadas. É o Deguste Finíssimo, onde faremos lançamentos mensais e colocamos nosso acervo à disposição, junto com apetrechos de tabacaria, charutos, cigarrilhas e diversos, que vão dar tom degust da parada!

esse sábado dia 14 de dezembro nos reunimos para o primeiro evento e prestigiamos o lançamento do trabalho 777 Maneiras Diferentes de Se Morrer Fumando, em uma parceria com a Cafeteria Polígono! Venha prestigiar!

 
 

segue release:

"Esta obra em cartoon, pinça algumas das cerca de 777 formas que alguém pode ter de se morrer enquanto fuma, e não exatamente, por quê fuma. O livro é fruto criativo de Flávio Felipe, que, à margem de toda mensagem antitabagista da atualidade, faz do humor negro a ferramenta pra mostrar que sim, se pode morrer de tantas maneiras ENQUANTO se fuma.

Para o Lançamento do livro 777 Maneiras Diferentes de Se Morrer Fumando, de Flávio Felipe, a Livrinho de Papel Finíssimo Editora preparou todo seu ateliê de modo especial. Em parceria com a Tabacaria Polígono, teremos um menu exclusivo combinando a degustação de livros com a ingestão de cigarros, fumos, charutos, cigarrilhas, cafés e como não poderia faltar, cervejas. Venha experimentar mais uma forma de se morrer fumando conosco.

Serviço

Lançamento do Livro:

777 Maneiras de Morrer Fumando, de Flávio Felipe. No lançamento, o livro será vendido 12 reais.

E mais, degustação de charutos, cigarros, cigarrilhas, cafés e etc. com a Tacaria Polígono.

Entrada Franca

A Livrinho de Papel Finíssimo reside na Galeria Mau Mau, Rua Nicarágua, n. 173, Espinheiro, Recife, PE

Data: 14.12.13

Horário: 19:00 h