Publique-se!

Tem gente que pensa que é impossível lançar seu próprio livro...

A livrinho prova que não é, apostando numa assessoria capaz de desenvolver tanto um projeto alternativo com tiragens de pouquíssimas unidades até a publicação da ordem de milhares de exemplares. Valendo-se de métodos acessíveis de baixas tiragens e formatos editoriais diferenciados, planejados para o caso de cada cliente, a Livrinho de Papel Finíssimo busca promover o acesso à publicação e à expressão autoral via livros de arte proporcionais à expectativa de nossos futuros autores.

Nossa experiência em tiragens e projetos alternativos nos possibilita cuidar de todas as etapas necessárias para deixar o livro que você sempre quis fazer pronto para a venda: revisão, projeto gráfico, direção de arte e ilustração, diagramação, produção gráfica, impressão, acabamento, assessoria de imprensa e lançamento.

Além de passar a fazer parte de nosso acervo permanente, de figurar em nosso pontos de vendas e em nossos eventos de lançamento, o livro passa a ser divulgado via nossa rede social e servir de ponte até os autores que publicamos.

Até lá, todo o processo de concepção de sua publicação é dialogado e planejado de maneira personalizada, para garantir não apenas o objeto livro em seu estado mais interessante e diferenciado possível, quanto preservar a integridade da expressão de seus autores, pois acreditamos que a forma do livro deve dialogar e reforçar seu conteúdo único.

Faça o seu livro sair do papel... literalmente!

Escreva pra gente, mande sua idéia e vamos construir juntos a sua publicação.


livrinhoeditora@gmail.com