segunda-feira, 21 de março de 2011

Lançamento ÓculosBLUE

A poesia de João Henrique vêm em palavras simples, mas certeiras, sobre a paixão em torno das pequenas e grandes coisas da vida. Como um cronista bon vivant, ele nos leva a curtir, pensar e sentir, através de sua poesia, prazeres e sentimentos que todos temos, e que aqui ele nos convida a olhar de novo pra eles, de maneira mais leve, divertida e por vezes intensa, reflexiva, através da lente blue de suas palavras, ritmadas ao passo urbano de uma boa crônica regada a café, rock ´N Roll e whisky on the rocks.

Resultado de uma torrente expressiva de mais de 2 anos de escritos acumulados pela vida do autor, na verdade quase uma incontrolável psicografia do autor com ele mesmo, ÓculosBLUE é o mais novo lançamento da Livrinho de Papel Finíssimo Editora, chegando em edição ilustrada mais que especial, em capa dura e impressão leve e elegante em azul especial, é claro. As ilustrações, conceituadas em objetos simples evocados através das poesias, são de autoria de Camilo Maia, e dialogam, às vezes discutem, com o texto de João.

A quinta-feira, dia 31 de março de 2011, reserva aos leitores e admiradores da Livrinho de Papel Finíssimo não apenas o lançamento físico e material deste especial livro de visual poesia, em tiragem limitada e numerada de 1000 exemplares assinados pelo autor, mas também a celebração do lançamento virtual do exclusivo e amplificado hotsite da obra, fazendo coro às palavras de João no universo da internet, enfim, imortalizando-se tanto online quanto em papel finíssimo. Haverá na ocasião, além de boa comida e bebida em aprazível horário, um recital livre de pressões, à boa voz e à meia luz.

A Livrinho de Papel Finíssimo Editora convida a todos os amantes da boa e sincera poesia, e sobretudo aqueles que acima de tudo, amam os prazeres da vida, a comparecerem a nossa happy-hour de lançamento deste novíssima e aguardada Obra, ÓculosBLUE, seu livro e seu site.



SERVIÇO
Lançamento do livro ÓculosBLUE – quinta-feira, 31 de março de 2011 – vernissage, happy hour literária e recital, das 19 às 23h. No Capitão Lima, rua do Lima, 102. INFORMAÇÕES: livrinhoeditora@gmail.com | livrinhoeditora.blogspot.com